Sotai, técnica japonesa incrível pela primeira vez no Brasil através de seu principal mestre na Europa

https://shiatsuemocional.files.wordpress.com/2015/01/19c24-avalenzuelasotai.jpg

Nos próximos dias, chegará ao Brasil o Prof. Arturo Valenzuela, pela primeira vez, para apenas duas edições do curso de SOTAI.

Transcrito do grupo de organizadores do curso:
Sotai – Reeducação Postural Integral – é um tratamento natural de origem japonesa com base no conhecimento da medicina tradicional chinesa e japonesa, juntamente com os estudos e experiências da medicina ocidental para o músculo e sincronização conjunta. Destina-se a promover o equilíbrio do corpo de uma forma harmoniosa consistente com a nossa natureza. Sem efeitos colaterais.
A técnica será pela primeira vez ministrada no Brasil. Em Janeiro e Fevereito de 2015; será minstrado pelo Mestre Arturo Valenzuela, prof. de renome internacional, diretor e fundador da Escola de Shiatsu Yasuragi, sediada em Madri – Espanha. Dias do curso: no rio de Janeiro – 31 de janeiro e 1 de fevereiro, São paulo 07 e 08 de fevereiro.

Inscrições abertas!

Rio de Janeiro
DIAS: 31/1 e 01/02 de 2015
Tels.: (021) 987886898 ou 964654334

São Paulo
DIAS: 6/02 e 07/02 de 2015
(011) 99980 8656 ou 31010849 Contato@ibees.com.br

https://i1.wp.com/img.webme.com/pic/s/shiatsuyasuragi/sotai14.jpg
Mensagem de agradecimento aos organizadores, publicada pelo Prof. Arnaldo V. Carvalho no grupo de Sotai:
 
“Estou muito feliz e empolgado com a vinda do Arturo ao Brasil, amigo que com carinho passei a chamar de “Professor Coração” desde que o conheci em 2009, quando tive a honra de participar como palestrante do Congresso Internacional de Shiatsu em Madrid, evento organizado por sua Escola Yasuragi.
 
É um antigo sonho, traze-lo ao Brasil. Isso quase aconteceu em 2012, se não fossem os problemas que surgiram e impediram o congresso de Shiatsu de nossa ABRASHI (Associação Brasileira de Shiatsu). Mas tudo tem o momento certo, e o momento chegou, graças ao empenho e iniciativa do Prof. Walter Galvão. Muito obrigado Walter por mais essa.
A todos, quero dizer que participei das aulas de Sotai no mesmo congresso. O Sotai é um “RPG japonês”, só que bem mais agradável e com resultados mais rápidos. Parece milagre. Parece milagre. Mas para além de ser uma técnica extraordinária, ficou muito claro que o terapeuta que aplicava a técnica – Prof. Arturo – era mesmo um mestre, pois não só dinamizou em frente a cerca de 200 pessoas casos difíceis, enchendo os que se submeteram ao tratamento publicamente de surpresa, alívio e confiança, como foi extremamente didático, de modo que todos saíram de suas lições animados e com algum conhecimento a mais. Isso em poucas horas. Imaginem só, dois dias de Sotai com o Prof. Valenzuela!
Privilégio que será de poucos brasileiros. Torço que ninguém que me leia perca.
 
Vão conhecer uma técnica maravilhosa, um profissional de excelência, um professor extraordinário e um ser humano amoroso, honesto, e que faz de seu trabalho um verdadeiro Dô.
 
Sucesso ao Sotai e à vinda de Arturo Valenzuela!”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s