ESCOLA DE SHIATSU AESHI divulga seu calendário cheio de novidades!

Aeshi, a escola de Shiatsu que vêm se tornando conhecida pelo curso de Shiatsu Emocional, está com muitas novidades para o próximo ano. Novos cursos e workshops, novas localidades atendidas, novos professores. Aeshi Escola de Shiatsu, a escola 100% dedicada ao Shiatsu.

.

Novos cursos

Em parceria com o Espaço Levemente, Aeshi traz para o mundo do Shiatsu o trabalho de Biodança de Maria Amélia Seixas. Através de vivências especialmente projetadas para que se explore o aspecto psicoemocional de cada meridiano, o trabalho ocorrerá ao longo do ano, em um trabalho intenso, reflexivo e libertador. Aberto ao público, inédito e imperdível! Teremos ainda, primeiramente no Rio e em São Paulo o Tao do Feminino, workshop de um dia inteiro dinamizado pela ginecologista obstetra e praticante avançada de Shiatsu Adriana Benazzi. Finalmente, o Workshop de Linguagem Corporal aplicado ao Shiatsu, um antigo pedido dos alunos Aeshi. Torne-se melhor do que nunca na leitura estática e dinâmica do corpo humano e adquira uma compreensão mais profunda das pessoas que você atende.

.

Novos locais

Mato Grosso receberá em julho a primeira turma de Shiatsu Emocional. As inscrições já estão abertas! Também teremos as primeiras turmas de Shiatsu Emocional básico e outras atividades em São Gonçalo, RJ.

.

Novos professores

Já fazendo parte do quadro de praticantes avançados, 3 membros Aeshi encontram-se inscritos no programa de capacidação de professores de Shiatsu, promovido pela Aeshi e previsto para agosto deste ano no Rio de Janeiro. A partir, daí novas turmas de nível básico do Shiatsu Emocional começarão a ocorrer.

.

Está de volta

Após um ano sem aulas em São Paulo capital, está de volta o curso de Shiatsu Emocional para os paulistanos. O mesmo ocorrerá em Itacaré, Bahia. De volta também o curso de Shiatsu e Controle Mental para adolescentes, sucesso para os jovens que buscam uma maneira de reduzir a ansiedade, melhorar o desempenho nos estudos e se dar melhor em seus relacionamentos interpessoais.

.

Projeto VAMOS AO JAPÃO 2015

Aeshi levará a primeira turma de amantes do Shiatsu Aeshi ao Japão, para conhecer de perto a cultura e aprender mais sobre Shiatsu e técnicas avançadas de terapia corporal. Serão dez dias inesquecíveis em plena primavera (nosso outono), no desabrochar das flores de cerejeira. Condições mais que especiais. (atenção não é preciso ser aluno de nossa escola para participar).

.

Preparem-se! Conheça a agenda do primeiro semestre entrando em: https://shiatsuemocional.wordpress.com/aeshiagenda-2014/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s