Entrevista com Arnaldo V. Carvalho sobre Controle Mental, Shiatsu e a relação corpo-mente (2006)

Arnaldo V. Carvalho

Ontem mesmo conversava com a amiga Mercedes sobre o quanto lugares se tornam importantes na vida da gente, e porque. Compartilhamos a ideia de que o principal de qualquer lugar amado são as pessoas. É por elas que me movo. Me comovo. E através delas, me renovo. Um desses lugares cheios de gente inesquecível é Caruarú. É terra que amo, onde muitas pessoas que mesmo que só tenha visto poucas ou mesmo uma vez na vida estão mais próximos de mim emocionalmente que tanta gente que vejo todo dia. É incondicional. Viverá e morrerá comigo.

Quanta saudade de Caruarú e seus arredores, da Capital do Agreste com sua gente calorosa, verdadeira e amiga. Saudade de cozinhar na cozinha de Corrinha, de pegar moto-taxi, de tomar sorvete no centro, das feiras, do forró que nunca aprendi, do ônibus para Garanhuns (e lá do violão, do Kempermóvel e nossa trupe a ver…

View original post mais 194 palavras

Deixe uma Resposta

