UNIBAN lança curso de formação em Acupuntura

Curso Sequencial de Formação Específica em Acupuntura
Tamanho da fonte Aumentar a fonte Diminuir a fonte

 

 

O curso Sequencial em Acupuntura da UNIBAN fornecerá conhecimento milenar de uma forma multidisciplinar e dará oportunidade do estudante conhecer um pouco da cultura oriental, em busca da formação profissional. O aluno terá uma visão de totalidade do ser humano, que o capacitará para uma atuação competente de forma compatível com as exigências do mercado de trabalho.

 

 

 

O formado neste curso poderá atuar em hospitais, unidades básicas de saúde, empresas, clínicas, clubes desportivos, escolas, asilos, domicílios, faculdades e centros de pesquisa, entre outros. Nos dias de hoje, a acupuntura ganhou espaço também na área esportiva, tornando-se mais uma alternativa para realçar o desempenho, acelerar a recuperação física pós-treinamento, prevenir lesões, aliviar dores musculares durante e pós-competição e tratar possíveis lesões, sendo utilizada nos principais clubes e centros esportivos no Brasil e no mundo.

 

 

 

• O Diploma deste curso dará direito ao processo de ingresso no curso de Fisioterapia, mediante aproveitamento dos estudos já realizados, permitindo a conclusão do bacharelado em mais 01 (um) ano.

 

• Através da prática supervisionada nos Centros Clínicos da UNIBAN, o curso fornecerá conhecimento milenar da Acupuntura de uma forma multidisciplinar e com uma visão de totalidade ao ser humano, habilitando o futuro profissional a atuar de forma compatível com as exigências do mercado de trabalho.

1 comentário a “UNIBAN lança curso de formação em Acupuntura”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s