Palestra GRATUITA: Shiatsu Emocional – Equilibrando as emoções

Arnaldo V. Carvalho no SEIVAS, Cuiabá, MT

O professor ministra palestra gratuita sobre o corpo, as emoções e o Shiatsu Emocional como processo de reequilíbrio.

Entenda mais sobre o próprio corpo, e tire dúvidas como:
– Por que não consigo estar no peso certo?
– Por que por mais que saiba como me alimentar e da importância de certos hábitos saudáveis, não consigo segui-los de forma permanente?
– Por que certas áreas me doem?
– O que significa quando várias pessoas da minha família sofrem de um mesmo problema de saúde?
– Por que “essa doença me escolheu”?
– Por que não acerto nas minhas relações interpessoais?
– Meus problemas de saúde são independentes um dos outros ou não? Como eles podem estar associados?
– Uma doença física sempre tem uma ligação com o emocional? E quanto aos problemas genéticos?
– Como posso prevenir que meu filho encontre problemas em sua vida adulta?
Conheça a técnica que prioriza o cuidado das emoções e pode tratar com sucesso desde casos simples como ansiedade, insônia, irritação, até transtornos psíquicos variados, além de dores e problemas musculares e orgânicos de origem psicossomática.

A palestra será nesta sexta feira, dia 16/04, às 19h, no Seivas – localizado à trav. Desemb. Ferreira Mendes, 258 – Centro (próximo ao Museu da Caixa d’Água Velha e da Contaud) em Cuiabá/ MT.

Participe!

Informações:
65 3027-5795 / 3024-1652 ou espacoflordocerrado@uol.com.br

Deixe uma Resposta

